Inscrição de projetos do Fundo Itaú Excelência Social é prorrogada

Foi prorrogada para o dia 25 de agosto a inscrição para o edital de seleção de projetos para o Fundo Itaú Excelência Social, edição 2010, nas seguintes categorias:

Educação Infantil: Relativa ao desenvolvimento de crianças com idade entre 0 e 5 anos, com ações executadas por organizações registradas nos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de suas cidades.

Educação Ambiental: Relativa à formação de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos na promoção de conhecimentos e atitudes necessários para a preservação e melhoria da qualidade ambiental, com ações realizadas por organizações registradas nos CMDCAs de suas cidades.

Educação para o Trabalho: Relativa à preparação de adolescentes e jovens de 14 a 24 anos para a inserção no mercado de trabalho. As organizações cujos programas atendem adolescentes devem ser registradas nos CMDCAs de suas cidades.

Serão selecionados 20 programas entre essas três categorias. Todos receberão apoio técnico, por um período de 2 anos e cada programa selecionado receberá R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). Veja mais em http://www.itau.com.br/fies/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s