Ashoka seleciona estagiários para Projeto e-Jovem

A Ashoka, através de seu programa de juventude – Geração MudaMundo, em parceira com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, está realizando uma seleção prévia de estagiários para trabalhar como  educadores(as) sociais no Módulo Disciplinar de Empreendedorismo Social do Projeto e-Jovem ciclo 2010/2011.

Para isso, neste primeiro momento estará selecionando 30 (trinta) estagiários para trabalhar como educadores sociais em Fortaleza. Esta realização faz parte da construção de uma estratégia conjunta de melhoria das comunidades por meio da elaboração e apoio de 400 empreendimentos com impacto sócio-econômico e ambiental positivo.

Os educadores sociais passarão por dois processos de seleção. A primeira será uma seleção prévia sob responsabilidade da Ashoka Empreendedores Sociais para garantir a data de início do módulo disciplinar de empreendedorismo social junto com as aulas da plataforma do e-Jovem ciclo 2010/2011.

A  segunda será uma seleção pública sob responsabilidade do Instituto Centro de Ensino Tecnológico-CENTEC. O objetivo  dessa segunda seleção é garantir a trnsparência, legalidade, impessoalidade e publicidade  dos processos entretanto, a segunda seleção não invalidará o resultado da primeira.

[+] Carolina Avendaño

Supervisora local do Geração MudaMundo no Ceará

85 8502-3002 – carolavendano@gmail.com

Anúncios

Um comentário sobre “Ashoka seleciona estagiários para Projeto e-Jovem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s