Barro realiza I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2009-2012

O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município  pode  conquistar  pelo resultado  dos  seus  esforços  na melhoria  da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Com dados concretos e participação popular, o município  tem condições de  rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão  relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

O Barro é um dos 176 municípios cearenses inscritos na edição 2009-2012 do Selo Unicef e o I Fórum Comunitário do Selo Unicef no muncípio acontecerá no dia 29 de setembro de 2010  (quarta-feira) das 8 às 15 horas, no Clube União Barrense.

O evento é dirigido a gestores públicos, técnicos municipais, organizações da sociedade civil, jovens e adolescentes, empresários, comunicadores e outras pessoas  interessadas.

Trata-se de um espaço para o diálogo sobre o diagnóstico da situação de crianças e adolescentes do município, elaborado pelo CMDCA e a Comissão Pró-Selo, com a participação de adolescentes. Com base nessa análise, serão apresentadas, pelos presentes, diretrizes e propostas para o Plano de Ação Municipal, voltado para o alcance de avanços e melhorias na garantia dos direitos da  infância e adolescência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s