Guerrilha cultural no Cariri

Teve início no último dia 5 e prossegue até o dia 27 de novembro a 2ª Guerrilha do Ato Dramático Caririense, com a apresentção de mais de 40 espetáculos de teatro e dança de 26 companhias do Cariri cearense. Serão dois espetáculos por noite, 19h e 20h30, nas modalidades palco à italiana e arena, além de dois shows musicais e performances circenses.

O evento é uma iniciativa da Sociedade Cariri das Artes e várias outras organizações culturais locais, como é o caso da Sociedade de Cultura Artística do Crato (SCAC), entidade responsável pelo Teatro Raquel de Queiroz, onde acontecerão todos os espetáculos de palco e arena.

Aliás, o Teatro recebe também no período da Guerrilha duas exposições: uma sobre os 100 anos de Raquel de Queiroz e outra sobre os 25 anos da Cia. Teatral Livre Mente.

A programação completa da 2ª Guerrilha do Ato Dramático Caririense poderá ser acessada através do blog Cultura no Cariri. Você poderá ainda acompanhar a programação de cada dia através do meu twitter (@joelmirpinho) ou do meu facebook (joelmirpinho).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s